Ataúro, Timor-leste

11:49


You Might Also Like

2 comentários

  1. Bellisima imagen, Patricia. Y sobre un tema que me resulta entrañable: Timor Leste. Conozco, a través de mi hija, al actual Ministro de Exteriores, Zacarias da Costa, con quien comparti conversaciones muy gratas en Valladolid antes de la independencia. He seguido de cerca la historia de ese pequeó y admirable pais, al que deseo lo mejor. La imagen que has colocado me inspira la que acabo de insertar como cabecera de mi blog, y que reproduce el atardecer en un lugar apacible de la costa asturiana. Un abrazo y felices vacaciones

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando!
    Vivi em Timor-leste por mais de dois anos e foi uma experiência inesquecível. É um lugar com gente adorável, com paisagens absolutamente impressionantes, em pleno estado selvagem; um lugar para se voltar vezes sem conta.
    Timor-leste pareceu-me, quando cheguei lá em 2000, o princípio do mundo: ali tudo era possível. Como se ali o homem pudesse recomeçar a sua história, do nada.
    A ver como os timorenses traçam o seu futuro...
    Abraço!

    ResponderEliminar

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.