cultura popular

Conferência Internacional sobre Línguas Ameaçadas na Europa, em Minde

16:12



O Centro Interdisciplinar de Documentação Linguística e Social (CIDLeS), com sede em Minde, Portugal, organiza, nos dias 17 e 18 de Outubro, a Conferência Internacional sobre Línguas Ameaçadas na Europa. O encontro terá lugar no Centro Ciência Viva do Alviela. O programa provisório pode ser visto aqui. As inscrições podem ser feitas até ao dia 10 de Outubro em http://ele2013.eventbrite.co.uk
De notar que o encontro conta ainda, no dia 19, com um evento sócio-cultural, com a participação de comunidades europeias de línguas ameaçadas e, durante os dois dias da conferência, será possível assistir ao Festival de Música.  

CPLP

Conferência "Língua Portuguesa, Sociedade Civil e CPLP"

13:49




No dia 11 de Outubro decorrerá, na Universidade do Algarve, a conferência "Língua Portuguesa, Sociedade Civil e CPLP", organizada pela Comissão Temática de Promoção e Difusão da Língua Portuguesa da CPLP.
A conferência pretende discutir e reunir os contributos das sociedades civis dos diferentes Estados membros da CPLP para a promoção e valorização da Língua Portuguesa. O programa pode ser consultado aqui. As inscrições podem ser feitas no mesmo endereço.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.